Secretaria Municipal de Saúde de Descoberto (SMSD) lança o sistema de pré–cadastro para vacinação COVID 19 de pessoas acima de 70 anos.

por Interlegis — última modificação 05/03/2021 15h47
A medida visa evitar filas e aglomerações, as pessoas com idade acima de 70 anos, e que tenham acesso a internet podem acessar o link abaixo para fazerem o pré–cadastro.

Vacinação COVID 19 pré–cadastro para pessoas acima de 70 anos.

Secretaria Municipal de Saúde de Descoberto (SMSD) lança o sistema de pré–cadastro para pessoas acima de 70 anos.

Este é o Link: https://forms.gle/BkmfjxH6aspcZdE6A

O cadastro é simples e rápido e pode ser feito de um aparelho de telefone celular ou computador com internet. Tenha em mãos o Cartão do SUS, CPF, número de telefone ou e-mail para contato.

As pessoas que não tem acesso a internet devem ir no Posto de Saúde Eurípedes Lopes (UBSI) com o Cartão do SUS, CPF, número de telefone tomando todos os cuidados, ou ligar para o 32 3265 -1248 e 32 3265 - 1878, mensagens via whatsapp 32 8474-5136.